Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Dezembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas
Segunda-feira, 12 de dezembro, Eritreia (12º)
Interceda pelos eritreus, que enfrentam muitos desafios em um ambiente opressivo e violento. Ore para que a graça, a força, a proteção e a providência de Deus aumentem em suas vidas. Ore pelos milhões que são forçados a procurar abrigo em campos de refugiados. Por favor, clame também pelos cristãos presos e suas famílias.
Terça-feira, 13 de dezembro - Sri Lanka (49º)A Aliança Evangélica Cristã Nacional do Sri Lanka relatou vários casos de ataques budistas contra pastores e irmãos, entre junho e julho deste ano. Ore pela cura de Deus sobre as vítimas e para que sua determinação em seguir a Cristo seja mais forte.
Quarta-feira, 14 de dezembro, Vietnã (18º)
Agradeça ao Senhor pela implementação bem sucedida das aulas para os jovens, em novembro passado. Louve-o pela fidelidade e perseverança dos coordenadores, que são professores formados pelo mesmo programa de treinamento. Ore por tempos de refrigério para renová-los.
Quinta-feira, 15 de dezembro, Afeganistão (3º)
É muito difícil ser cristão no Afeganistão, especialmente quando se é mulher. A despeito das restrições que elas têm como afegãs, as mulheres estão buscando maneiras de se conectar umas às outras e de ter comunhão. Ore por encorajamento e por maneiras de se comunicarem com outras mulheres.
Sexta-feira, 16 de dezembro, Filipinas (*)A Portas Abertas organizará o Dia da Família para alguns líderes sama leigos, junto com suas esposas e filhos, que estão envolvidos em programas como organizadores, coordenadores e instrutores. Ore para que o Senhor lhes conceda um tempo bom, para que eles possam aproveitar a comunhão ao ar livre.
Sábado, 17 de dezembro, Cazaquistão (*)
O parlamento do Cazaquistão pressionou seus membros a adotar duas novas leis repressivas e controversas. A nova Lei Religiosa proposta imporia um complexo sistema de registro, proibindo atividade religiosa não registrada, censura religiosa compulsória e requerendo aprovação do governo.
Domingo, 18 de dezembro, Nepal (*)
Os cristãos são minoria nos vilarejos hindus. Eles são suscetíveis a assédios verbais. Ore para que estejam acima do preconceito social e para que, quando forem provados, o Senhor lhes conceda coragem para se levantarem por sua fé.
Comentários
0 Comentários