Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos - Dezembro de 2011
O Número ao lado do país indica sua posição no ranking de perseguição
para maiores informações acesse: Missões Portas Abertas

Segunda-feira, 19 de dezembro, Uzbequistão (9º)Ore por Lena. A polícia secreta a está seguindo por toda parte, pressionando-a. Até mesmo os membros da igreja foram interrogados pela polícia sobre suas atividades. Graças a Deus, Lena compartilhara anteriormente que confia em Deus quando enfrenta perseguição. Ore para que a polícia pare de pressioná-la e para que ela continue sua obra como líder da igreja doméstica. Ore também pela segurança das várias igrejas domésticas.

Terça-feira, 20 de dezembro, Comores (21º)A pobreza generalizada continua sendo um problema fundamental para o povo das ilhas, como resultado do pobre desenvolvimento socioeconômico. Continue orando por esta situação. Ore também pela unidade entre os crentes em Comores.
Quarta-feira, 21 de dezembro, Nigéria (23º)
Ore por uma época de Natal pacífica na Nigéria. Ore para que os cristãos do norte da Nigéria também experimentem Cristo como o Príncipe da Paz.
Quinta-feira, 22 de dezembro, Zanzibar (36º)
Continue orando pela Igreja em Zanzibar e Pemba, para que continue forte. Interceda por unidade entre os líderes da Igreja.
Sexta-feira, 23 de dezembro, Uganda (*)Louve a Deus pelo resgate de Suzan Ithungu, de 14 anos, que foi aprisionada por seu pai e quase morreu de fome porque se converteu ao cristianismo. Sua fé permanece firme. Ore para que o Senhor continue a sustentá-la.
Sábado, 24 de dezembro, Somália (5º)
Clame para que os cristãos no país preservem sua fé. Ore para que a graça, a força e a proteção de Deus aumentem em suas vidas.
Domingo, 25 de dezembro, Natal
Ore para que a intolerância secular contra as festas cristãs, como o Natal, não tenha espaço em países livres como o Brasil.
Comentários
0 Comentários