Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 26 de março, Líbia (26º)
Ore pelos projetos de distribuição de muitos livros a ser entregues dentro do país. Ore para que Deus derrame sabedoria sobre cada um que está diretamente envolvido nesses projetos.


Terça-feira, 27 de março, Marrocos (29º)
Os líderes da igreja estão enfrentando a cada dia mais tensões vindas de grupos islâmicos. Ore para que Deus lhes dê sabedoria, para passarem por esses momentos difíceis.
Quarta-feira, 28 de março, Mauritânia (14º)
Em toda comunidade onde existe ciúme há desunião; isso não é diferente do que está acontecendo em uma pequena comunidade cristã na Mauritânia. Ore para que os cristãos do país possam se unir, apesar de suas diferenças, e que assim recebam a direção de Deus.
Quinta-feira, 29 de março, Síria (36º)
Ore para que os sírios seguidores de Jesus sejam a verdadeira luz e o sal para sua nação. Ore para que eles continuem a ser embaixadores da paz e da esperança para aqueles que precisam.
Sexta-feira, 30 de março, Líbano (*)
Ore pelos programas de rádio e de TV que são feitos no Líbano. Peça a Deus para capacitar seus filhos, de modo que os programas possam dar honra e glória ao Senhor.
Sábado, 31 de março, Etiópia (38º)
Muçulmanos atacaram e incendiaram casas de famílias de ex-muçulmanos que se converteram ao cristianismo em Oromia. Ore para que Deus fortaleça e dê paz para cada uma das pessoas que perderam suas casas; que a fé delas não seja abalada.
Comentários
0 Comentários