Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 21 de maio, Tadjiquistão (34º)Orem pelo ministério local de cristãos voltado para os portadores de deficiência e famílias com filhos que têm síndrome de Down. Que o Senhor direcione muitas famílias para Ele à medida em que elas veem o amor de Deus no cuidado dado a essas crianças.
Terça-feira, 22 de maio, Turquia (31º)Ore pelo encorajamento dos cristãos em Malatya. Em fevereiro de 2012, oficiais da região demoliram três edifícios em um cemitério, o que traumatizou os cristãos.
Quarta-feira, 23 de maio, Turcomenistão (18º)Ore por várias famílias de cristãos que moram em pequenos vilarejos. A comunidade está hostil com os cristãos e dificultam a utilização do poço da aldeia. Eles também ameaçaram matá-los caso enviassem seus filhos para a escola. As famílias testificaram que essa perseguição ajuda a fortalecer sua fé.
Quinta-feira, 24 de maio, Uzbequistão (7º)Ore por um evangelista ativo no país que é regularmente chamado n a delegacia para responder por suas atividades cristãs. Sua esposa também está sob pressão e parece que a polícia está tentando encontrar testemunhas contra eles para abrir um caso criminal. Ore por sabedoria para esse casal saber como lidar com essa pressão.
Sexta-feira, 25 de maio, Nigéria (13º)Ore para que o Senhor sustente e fortaleça crianças cristãs que são marginalizadas na escola por sua fé em Jesus. Ore para que a Graça de Deus esteja sobre seus pais para encorajá-las.
Sábado, 26 de maio, Brasil (*)Hoje o ministério de jovens da Portas Abertas Brasil completa 11 anos de existência. Louve a Deus porque, ao longo dos anos, o Underground tem sido usado por Ele para desafiar os jovens da Igreja brasileira a orar e se envolver com a Igreja Perseguida, e a ter um comprometimento maior com Cristo e sua grande comissão.
Domingo, 27 de maio, Eritreia (11º)Continuem orando pelos cristãos da Eritreia que sofrem em prisões por sua fé. E também se lembrem das famílias que foram deixadas para trás. Ore especialmente pelas mulheres que têm de preencher o espaço dos chefes de família que foram encarcerados.
Comentários
4 Comentários