Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pedidos de Oração


Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição
Segunda-feira, 18 de junho, Malásia (50º)
Ex-muçulmanos da Malásia correm o risco de serem presos quando sua fé em Cristo é descoberta. Por isso, muitos deles se encontram com outros cristãos em segredo. Ore para que Deus lhes dê ideias criativas para experimentar a comunhão com outros cristãos e o discipulado.
Terça-feira, 19 de junho, Maldivas (6º)
Cristãos das Maldivas são punidos quando oram, cultuam ou estudam a Bíblia, individualmente ou em grupo. Eles podem ser presos se forem encontrados com uma Bíblia em suas casas. Lembre-se dos irmãos e irmãs das Maldivas que têm fome da Palavra de Deus.
Quarta-feira, 20 de junho, Mianmar (33º)
Cristãos entre o povo muçulmano Rohinya desejam a Palavra de Deus. Mas a Bíblia ainda não está disponível em seu idioma e apenas alguns deles sabem ler. Peça ao Senhor para mandar obreiros com o desejo e compromisso de servir aos cristãos Rohinya.
Quinta-feira, 21 de junho, Irã (5º)
Os iranianos estão enfrentando muitas dificuldades financeiras. Muitos dizem que estão se sentindo desenganados. Outros, que eles dariam boas-vindas para qualquer coisa que venha mudar o Irã. Ore para que essa seja uma oportunidade de pregação do evangelho no país.
Sexta-feira, 22 de junho, Iraque (9º)
Louve ao Senhor pela relativa liberdade do evangelho. A Palavra de Deus está sendo proclamada em muitas partes do país e rádios cristãs estão fazendo um ótimo trabalho em Bagdá e no norte do país. Ore pelas pessoas que estão trabalhando na preparação dos programas.
Sábado, 23 de junho, Argélia (23º)Ore pelos líderes e pastores da Igreja argelina. Um pastor corre risco de encarceramento e outro pastor recebeu diversas ameaças graves.
Domingo, 24 de junho, Tunísia (35º)
Ore pela elaboração de uma nova constituição. Ore para que a liberdade religiosa seja apresentada nela, e que os cristãos experimentem essa liberdade em suas vidas diárias.
Comentários
0 Comentários