Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

40 Dias de Oração



3º momento – Capacitação contínua de liderança

Dia 23 – Oremos para que hoje façamos discípulos semelhança a Cristo

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” Mateus 28:18-20

Jesus acabara de realizar a obra pela qual havia vindo à terra: restituir a comunhão do ser humano com Deus, aquela que o pecado havia interrompido. Agora, momentos antes de partir, fala e enfatiza o que os discípulos deveriam realizar em sua ausência. São suas últimas e importantes palavras.
  • Oremos proclamando que o Senhor tem toda a autoridade tanto no céu quanto na terra
  • Busquemos o ânimo do Pai para deixar a comodidade e pedir a ajuda dele para ir aonde as pessoas estão
  • Capacitemo-nos com esforço para que possamos realizar bem a tarefa de fazer discípulos, para ensinar todo o conselho de Deus aos que o aceitaram e o receberam como Senhor e Salvador
  • Não nos esqueçamos nuca que o Senhor está conosco todos os dias, até a consumação dos séculos
Coloque seus pedidos nos comentários
para que todos possam interceder juntos!
Comentários
0 Comentários