Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pedidos de Oração

Deixem seus pedidos nos comentários
♥ Deus abençoe 


Vamos Orar
Pelos cristãos perseguidos e pelos missionários do Evangelho
Saiba mais sobre o ministério Missões Portas Abertas
Conheça como é formado o ranking de perseguição

Segunda-feira, 24 de dezembro, Nigéria (13º)
Louve a Deus pois, mesmo com todos os desafios e ataques à Igreja no norte da Nigéria em 2012, os cristãos dessa região puderam dar bom testemunho. Ore para que Deus leve os patrocinadores e membros do movimento extremista Boko Haram ao arrependimento e julgamento.

Terça-feira, 25 de dezembro, Quênia (*)
Ore para que a campanha e eleição 2012-2013 seja pacífica. Ore para que o país possa votar com sabedoria, em governantes visionários e tementes a Deus. Que a Igreja seja uma voz profética na sociedade durante o período eleitoral.

Quarta-feira, 26 de dezembro, Tanzânia (*)
Ore para que o governo seja bem sucedido contra o mal, no lidar com extremistas muçulmanos e ao promover harmonia comunal e liberdade religiosa. Interceda para que os cristãos continuem perseverando e testestemunhando o amor de Cristo.

Quinta-feira, 27 de dezembro, Comores (24º)
Ore pela salvação dos cônjuges dos novos convertidos, de modo que eles possam servir a Deus juntos, Interceda também por reconciliação entre comores e congregações malgaxes para que possam refletir o testemunho de Cristo sobre as ilhas vizinhas.

Sexta-feira, 28 de dezembro, Somália (4º)
Ore para que os somalis apoiem o novo governo e que sua autoridade seja estabelecida em todo o país. Peça a Deus que após 19 anos de guerra civil, a vida volte ao normal e que as agências de ajuda internacional tenham liberdade para socorrer os mais necessitados.

Sábado, 29 de dezembro, Eritreia (11º)
Ore pelas igrejas subterrâneas e seus líderes, para que experimentem a proteção de Deus de modo que possam continuar a ministrar para o povo. Interceda para que o Senhor dê provisão para seus filhos diante da escassez de alimentos e de outras calamidades.

Domingo, 30 de dezembro, Paquistão (10º)
Ore por segurança e proteção para as igrejas. Esse é o mês de Muharram, no qual é celebrado o luto xiita. Muitos xiitas não apreciam as celebrações cristãs do Natal. Ore para que nenhuma dessas datas seja motivo para o agravamento das tensões entre cristãos e muçulmanos.

Segunda-feira, 31 de dezembro, Brasil (*)
Louve a Deus porque no ano de 2012 a Portas Abertas Internacional pode socorrer milhares de cristãos perseguidos ao redor do mundo. No Brasil, milhares de cristãos foram incentivados e motivados a orar, contribuir e se envolver nessa causa. Ore por todos os nossos parceiros e intercessores, para que no ano de 2013 caminhem conosco. Interceda também para que todos os eventos e ações da Portas Abertas Brasil em 2013 sejam bem sucedidos. Toda a Glória seja ao nosso Deus!

*Esse país ou região não se encontra na Classificação de países por perseguição.
** Nome alterado por questões de segurança
Comentários
0 Comentários