Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova Canção



LIFEHOUSE - YOU AND ME
Casa da Vida - Eu e Você


estrofe1
What day is it and in what month?
Que dia é hoje e de que mês?
This clock never seemed so alive
Esse relógio nunca pareceu tão vivo
I can't keep up
Eu não posso prosseguir
And I can't back down
E eu não posso desistir
I've been losing so much time
Tenho perdido tempo demais


refrão
'Cause it's You and Me and all of the people
Porque somos eu e você e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada para fazer
Nothing to Lose
Nada para perder
And it's You and Me and all of the people
E somos eu e você e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por quê
I can't keep my eyes off of You
Não consigo tirar meus olhos de você


estrofe2
All of the things that I want to say
Todas as coisas que quero dizer
Just aren't coming out right
Não estão saindo direito
I'mtripping in words
Eu estou tropeçando nas palavras
You got my head spinning
Você deixou minha mente girando
I don't know where to go from here
Eu não sei pra onde ir daqui


refrão


estrofe3
There's something about You now
Existe algo sobre você agora
I can't quite figure out
Que não consigo compreender completamente
Everything she does is beautiful
Tudo o que ela faz é bonito
Everything she does is right
Tudo o que ela faz é certo


refrão
refrão
estrofe1


LifeHouse - You and Me ♫



Comentários
3 Comentários