Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova Canção



LIFEHOUSE - STORM
Casa da Vida - Tempestade


estrofe1
How long have I been in this Storm?
Quanto tempo eu estive nessa tempestade?
So overwhelmed by the ocean's shapeless form
Tão impressionado com o oceano sem forma
Water's getting harder to tread
Está ficando mais difpicil andar na água
With these waves crashing over my head
Com essas ondas quebrando sobre minha cabeça


estrofe2
If I could just see You
Se eu pudesse apenas ver você
Everything would be all right
Tudo estaria bem
If I could see You
Se eu apenas pudesse ver você
This darkness would turn to light
Esta escuridão se tornaria Luz


refrão
And I will walk on water
E eu caminharei por sobre as águas
And You will catch me if I fall
E você me pegará se eu cair
And I will get lost into Your eyes
E eu me perderei em seus olhos
I know everything will be all right
Eu sei que tudo vai ficar bem


estrofe3
I know You didn't bring me out here to drown
Eu sei que você não me trouxe aqui para me afogar
So why am I ten feet under and upside down?
Então porque eu estou a 10 palmos de profundidade e de cabeça para baixo?
Barely surviving has become my purpose
Apenas sobreviver se tornou meu propósito
Because I'm so used to living underneath the surface
Porque eu estou tão acostumado a viver debaixo da superfície


estrofe2
refrão
refrão


♫ LifeHouse - Storm ♫



Comentários
0 Comentários