Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Santo Humor

A paz meus queridos!
Glórias a Deus pelo "Diz a Bíblia" de hoje. Fiquei muito contente em saber que Deus está falando conosco, dizendo para não temermos pois Ele nos protege de tudo que é ruim. Ontem a Angélica me ligou com medo, fiquei com muita dó. Tadinha dela, ficou assustada de andar tarde da noite na rua, sozinha. Mas graças a Deus, ficou tudo bem.


Isso que estou contando é um testemunho para a honra e glória do Senhor Jesus, não é uma fofoca! Pois fofoca é pecado!

Isso não é testemunho, é fofoca!


"Jacó segurou o Anjo, e não quis largar" ♫ 


Se você deu um osso para seu cachorro, e nunca mais o achou.. isso deve ter acontecido


Pensa bem Faraó!

Comentários
0 Comentários