Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nova Canção


Casting Crowns - Every Man
Casting Crowns - Cada Homem

estrofe1
I'm the man with all I've wanted
Eu sou o homem com tudo que eu queria
All the toys and playing games
Todos os brinquedos e jogos
I am the one who pours your coffee
Eu sou aquele que derrama o seu café
Corner booth esch Saturday
No canto da cabine em cada Sábado
I am the daughter's favorite teacher
Eu sou o professor predileto de sua filha
I'm the leader of the band
Eu sou o líder da banda
I sit behind you in the bleachers
Estou sentado atrás de você na arquibancada
I am every man
Eu sou cada homem

estrofe2
I'm the coach of every winning team
Eu sou o treinador de cada time vencedor
And still a loser in my mind
E ainda um perdedor na minha mente
I am the soldier in the airport
Sou o soldado no aeroporto
Facing giants one more time
Enfrentando gigantes novamente
I am the woman shamed and haunted
Eu sou a mulher envergonhada e assombrada
By the cry of unborn life
Pelo choro de uma vida que não nasceu
I am every broken man
Sou cada homem derrotado
Nervous child, lonely wife
Criança nervosa, esposa solitária

refrão
Is there hope for every man?
Existe esperança para cada homem?
A solid place where we can stand?
Um lugar estável onde podemos ficar?
In this dry and weary land
Nesta terra seca e fatigada
Is there hope for every man?
Existe esperança para cada homem?
Is there love that never dies?
Existe amor que nunca acaba?
Is there peace in troubled times?
Existe paz em tempos difíceis?
Someone help me understand?
Alguém pode me ajudar a entender?
Is there hope for every man?
Existe esperança para cada homem?

estrofe3
It seems there's just so many roads to travel
Parece-me que há tantas estradas para viajar
It's hard to tell where they will lead
É difícil dizer aonde elas levarão
My life is scarred, my dreams unravelled
Minha vida é cheia de cicatrizes, meus sonhos irrevelados
Now I am scared to take the lead
Agora estou assustado para assumir a liderança
If I could find someone to follow
Se eu encontrasse alguém para seguir
Who knows my pain and feels the way
Que conhece minha dor e se sente dessa forma
The uncertainty of my tomorrow
A incerteza do meu amanhã
The guilt and pain of yesterday
A culpa e dor de ontem

refrão

refrão2
There is hope for every man!
Existe esperança para cada homem!
A solid place where we can stand!
Um lugar estável para ficarmos!
In this dry and weary land
Nesta terra seca e fatigada
There is hope for every man!
Existe esperança para cada homem!
There is love that never dies!
Existe amor que nunca morre!
There is peace in troubled times!
Existe paz em tempos difíceis!
Will we help them understand!
Iremos ajudá-los a entender!
Jesus is hope for every man!
Jesus é a esperança para cada homem!

refrão2



Todas as Terças uma Nova Canção


Comentários
0 Comentários