Páginas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova Canção


Casting Crowns - Praise You in This Storm
Casting Crowns - Louvarei na Tempestade

estrofe1
I was sure by now
Eu tinha certeza que agora
That You would have reached down
Tu irias vir a se estender
And wiped our tears away
E enxugar as nossas lágrimas
Stepped in and saved the day
Intervindo e salvando o dia
But once again, I say "Amem"
Mas novamente, eu digo "Amém"
And it's still raining
E ainda está chovendo

estrofe2
As the thunder rolls
Com os estrondos dos trovões
I barely hear You whisper through the rain..
Eu mal ouço a Sua voz sussurrando através da chuva..
"I'm with you"
"E estou contigo"
And as Your mercy falls
E Sua misericórdia desce
I raise my hands and praise the God
Eu elevo minhas mãos e louvo ao Deus
Who gives and takes away
Que dá e tira

refrão
I'll praise You in this Storm
Eu Te louvarei nessa tempestade
And I will lift my hands
E levantarei minhas mãos
For You are who You are
Por quem Tu és
No matter where I am
Não importa onde eu esteja
Every tear I've cried
Cada lágrima que eu chorar
You hold in Your hand
Tu seguras em Tuas mãos
You never left my side
Tu nunca me abandonas
And though my heart is torn
E ainda que meu coração esteja partido
I will praise You in this Storm
Eu Te louvarei na tempestade

estrofe3
I remember when
Eu me lembro quando
I stumbled in the wind
Eu tropecei no vento
You heard my cry You raised me up again
Tu ouviste meu clamor e me ergueste novamente
My strength is almost gone
Minhas forças quase se foram
How can I carry on
Como posso continuar
If I can't find You
Se não consigo Te encontrar?

estrofe2
refrão

estrofe4
I lift my eyes unto the hills
Elevo meus olhos para os montes
Where does my help come from?
De onde virá o meu socorro?
My help comes from the Lord!
Meu socorro vem do Senhor!
The Maker of Heaven and Earth!
O Criador do Céu e da Terra!

refrão

Todas as Terças uma Nova Canção


Comentários
0 Comentários